sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O Que Vem Por Ai...

Cinema 2011

Minha agenda cinéfila de 2011 está agitada. Até meados deste ano, tem muita coisa boa sendo lançada. Eis os que eu não posso deixar de ver:

(Obs.: As datas de lançamento previstas abaixo estão sujeitas à mudanças, ok? )


BESOURO VERDE (18/02/11)
Vocês já viram o trailler desse filme? É ANIMAL!!!


RIO (18/04/11)
Uma animação "tropical" que se passa no Rio de Janeiro! Também vi o trailler e gostei ;-)
 
 
PÂNICO 4 (15/04/11)
Como já vi os 3 primeiros... bom, o quarto filme não pode ficar de fora. Pelo jeito a Cindy não se livrou do Máscara... "Hello Cindy!"

A GAROTA DA CAPA VERMELHA (21/04/11)
Versão pra lá de moderna de Chapeuzinho Vermelho? Hummm... Outro filme aguardado.
 
A FERA (29/04/11)
Ah, essa adaptação do livro "Beastly" virá em Abril - junto com o lançamento do livro! UEBA!
 
THOR (29/04/11)
HQs é comigo mesma! Vamos ver o que Thor fará com seu martelo. Por Odin!!!
 
 
PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS (20/05/11)
Salve Jack Sparrow! Sem comentários. Imperdível.


 KUNG FU PANDA 2 (10/06/11)
Amei o primeiro desenho. Vamos ver se a história do segundo filme vinga...



CARROS 2 (24/06/11)
Outra animação bem legal chegando por aqui. "Carros 2" GATCHA!

E essa foi minha primeira seleção de favoritos de 2011.
Assim que tiver mais novidades, eu aviso vocês ;-)


Bjs,
Vick



Nenhum comentário:

Postar um comentário