quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Bem Vindos!



Olá Queridos Leitores!

Como a página inicial do Paixão Por Livros anda "pesada", resolvi criar este outro cantinho como se fosse uma extensão do Blog. Será uma espécie de "irmão mais novo" do PPL ;-)

Por aqui vai passar de tudo um pouco. Desde as promoções mais quentes que andam circulando na Blogsfera Literária até os links dos meus amados Blogs parceiros, Editoras, Escritores e tudo mais!
Também pretendo que por aqui desfilem os Eventos do mundo Literário, assim como minhas impressões, banners e seja mais lá o quê. Ah, e também a tudo que esteja relacionado às séries adaptadas que tanto amamos!

O padrão será o mesmo do Paixão Por Livros. A diferença é que por aqui não divulgarei nenhum livro, sinopse, lançamento ou resenha. Essa responsabilidade eu ainda deixo para o meu filho mais velho, o Paixão Por Livros! :-D

Pretendo também abrir um espaço para as Editoras, os Sebos, para trocas de livros etc.

Na verdade, a Vitrine do Paixão Por Livros vai se concentrar na divulgação e informação. Vai ser um canal de comunicação!

Espero que vocês passem sempre por aqui para ver o que anda rolando pela Blogsfera afora ;-)

Bjs para vocês,
Vick

2 comentários:

  1. Olá

    Um Caçula para o PPL! Que divertido! *o*
    Pode contar que eu vou Sempre vir aqui!

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  2. Oiii Vick!
    Estou passando para te convidar para participar das promoções que estão rolando no meu blog:

    - Sorteio do livro "O Enigma do Fogo Sagrado", de Hermes M. Lourenço
    - Sorteio de dois exemplares do livro "A Escolha de Cada Um", de Regina Monge
    - Promoção - Ganhe um Vale Livro no valor de R$ 400,00 para gastar com os livros que quiser!
    - Retrospectiva Literária 2010

    Quando puder, passa lá... :)
    Bjsss!
    http://pensamentotangencial.blogspot.com

    ResponderExcluir